sábado, 7 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher...meus, parabéns todas serva de DEUS!!! dia 08 de Março dia Internacional da Mulheres!


Que cada flor destas hoje representa em vossas vidas e em vossos corações amor e carinho em CRISTO JESUS, que sinto por cada vida, aqui hoje, vocês são verdadeiras ramos de vidas...Bíblia fala que: 1-Pedro Cap: 3... 7 Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. Agradeço por fazer parte da minha vida e ministério!!!!



Ser mulher é uma dádiva dos céus. Ela foi criada por Deus com objetivos nobres e por isso foi dotada de sentimentos, poderes e pensamentos diferentes aos dos homens. Por isso, nós, do Blog “Evangelizando todos os Povos e Nações”, queremos esta semana fazer uma homenagem a esse ser tão especial.
Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher, pois Deus conta as lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisoteada, nem da cabeça para ser superior, mas, sim, do lado para ser igual.... Debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada".
Como diz a palavra de Deus em provérbios 14:1 - toda Mulher sabia edifica a sua casa, mas a tola a derruba com as próprias mãos. Mulheres fracas ou fortes. Não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade. São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça Sem desistir, pois sabemos que vocês são capazes de vencer. Que Deus em sua infinita misericórdia nos abençoe...

DEUS abençoe sempre este dia e todos os dias que você continue sendo este instrumento de DEUS, em nossas vidas,

Fernando Evangelista