sábado, 6 de dezembro de 2008

Eu lhes digo que aqui está o que é maior do que o templo. -- Mateus 12:6




PENSAMENTO:
Qual é a maior construção feita por mãos humanas? Jesus é maior
ainda! Qual é o lugar mais “santo” onde você já passou? Jesus é
mais santo ainda! Qual é a vista mais inspiradora que você já
visitou? Jesus é melhor e mais santo! Qual foi o evento mais
inspirador em que você ja participou? Jesus é mais inspirador...
Jesus é o Único Que É Maior! Nenhuma outra coisa, nenhuma outra
pessoa, pode ser comparado a Ele. Como João Batista nos lembrou, os
maiores líderes religiosos de todos os tempo não são dignos nem de
atar as sandálias dele.

ORAÇÃO:
Obrigado, Deus, por ter me revelado o Caminho, a Verdade e a
Vida através de Jesus. Perdoe-me pelas vezes em que eu tenho feito
mal uso do nome dele ou subestimado a glória dele. Restaure em mim
a fascinação que preciso ter na presença de Jesus. No santo nome de
Jesus eu oro. Amém.

0 comentários: