quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AOS DESVIADOS DOS CAMINHOS DO SENHOR






"Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação. (II Coríntios 6.2)"


Depois que abandonei Jesus e o troquei por uma tentação que não consegui resistir, minha vida mudou para pior. Confesso que por um tempo foi tudo tão maravilhoso, mas com o passar do tempo fui sentindo o peso do pecado que me tirou quase tudo. As coisas passaram a não dar certo, e tudo que tentava fazer dava errado. As portas começaram a se fechar e o dinheiro passou a pagar apenas as despesas e nada sobrava.

Eu sei que Aquele que eu tinha no coração, e que me dava tudo, cortou, aos poucos, tudo que me havia dado, na esperança de que eu pudesse voltar à casa paternal. Mas, que nada! Cada vez mais me aprofundava no pecado e me distanciava de Deus.

Agora, vejo-me neste estado miserável: falta-me a paz, sou desprezado, ando doente, cheio de vícios, fraco, minha consciência me acusa dia e noite, envelheço dia-a-dia a olhos vistos, as rugas já são intensas, e sei que o diabo tenta tirar minha vida para levá-la para o inferno.

Oh. Deus!

Se ainda há esperança para mim, escuta a minha palavra de arrependimento antes que seja tarde demais para entrar no céu. Eu creio que tu podes restaurar-me, ajuda a minha incredulidade! Como ajudaste aquele pai que tinha um filho endemoninhado, ajuda a mim também, pois desejo estar livre para voltar à tua igreja e poder servir-Te até o fim dos dias da minha vida.

Caro amigo afastado dos caminhos do Senhor Jesus, tente recordar-se das palavras daquele que pode perdoar pecados: "Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Is. 1.18). Creia nessa promessa fiel de Deus e volte para Jesus hoje mesmo.Deixa SENHOR JESUS CRISTO entrar, deixa ele fazer parte sua vida e entreguei a ELE suas suplicas, petições e orações Bíblia fala que “Não temas, crê somente “ (Marcos 5:36).


Tenha maravilhoso dia na presença do SALVADOR JESUS CRISTO,


Fernando Evangelista.

1 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabem se deixar Jesus e ceder ao pecado, tem um preço a pagar, mais as pessoas preferem pagar o preço do que obedeçer.