sábado, 19 de março de 2011

BATISMO DAS MENINAS DO CAMBOJA‏


Amados irmaos do Brasil, graca e paz, estou enviando esse email abaixo que recebi do pastor Ronaldo que esteve conosco nesse maravilhoso dia que foi realizado o batismo das MENINAS DOS OLHOS DE DEUS DO CAMBOJA.
Aqui na cidade Litorânea chamada Sihanoukville, no Camboja, tivemos um fato que é o marco da mudança da história desta nação. Um grupo de meninas, algumas rejeitadas e vendidas pelas próprios pais, mas que foram resgatadas da morte, e hoje fazem parte da história da Igreja no Brasil, pois a Igreja do Brasil, foi o instrumento de Deus para tirar essas meninas do lixo e torná-las princesas da Casa do Pai.
Estivemos com os pastores da Casa das Meninas dos Olhos de Deus no Camboja, Pastores Gilmar e Valdeci, Pastora Grazzy e o irmão Vagner, tendo o grande privilégio de batizar essas meninas, confirmando sua Fé em Jesus. Vocês no Brasil não podem imaginar a fortaleza das trevas que é o Budismo na Ásia. Entregar sua vida a Jesus e se batizar é como abrir mão da Pátria, da Família dos amigos e da Sociedade, pois os cristãos são rejeitados e perseguidos aqui e não tem o direito de lerem ou possuirem uma Bíblia ou enterrarem os seus mortos. Quando alguem se torna Cristão neste pais, perde o emprego, a família e é hostilizado e perseguido pela sociedade como se fosse um traidor e estivesse trazendo maldição para os seus.
Os budistas crêem que os cristãos trazem maldição a terra e com essa crença eles fecham os olhos para a única possibilidade de salvação em suas vidas, pois cremos que Jesus é o Único Caminho, a Verdade e a Vida.
Por causa da hostilidade em relação aos cristãos no País, o pastor Gilmar optou de fazer o batismo no litoral a 600 km da casa, pois recentemente na cidade houve um batismo em uma cachoeira próximo daqui e os irmãos foram hostilizados e apedrejados pelos budistas. Se o governo entender que o evangelho está sendo pregado aqui, os pastores com certeza serão expulsos do País, e pensando na segurança da Casa, das meninas, sua família e na continuidade do trabalho foi tomada a sábia decisão de realizar o batismo na praia e em uma outra Província.
Procuramos uma praia deserta e assim que achamos, fizemos um culto e adoramos ao Único Deus e não houve ninguem naquele instante que não tenha sido tocado pela Graça e pelo Amor dEle. Havia uma Presença muito forte naquele lugar e pudemos ver as meninas chorando enquanto cantavam para Ele.
Algumas testemunharam com lágrimas do que Deus fez na vida delas. Ver essas meninas adorando com tanta gratidão nos faz ver o quanto precisamos ser gratos a Ele.
Precisamos voltar a simplicidade do evangelho...

 
Precisamos voltar a ser como crianças perdidamente apaixonadas por Jesus...

 
Precisamos voltar ao primeiro amor...

 
Precisamos nos entregar mais...

 
Precisamos amar e investir nos povos não alcançados...

 
" Na Asia...declarando que o Leão e mais Poderoso que os tigres .

 
Seu servo e amigo em Cristo,


Pastor Ronaldo

e-mail enviado pelo Missionario e Pr. Gilmar - Missionario do Projeto Meninas dos Olhos de DEUS - Camboja.

2 comentários:

assembleiabelem disse...

http://www.cursodeteclado.assembleiabelem.br22.com/

Um cursinho simples de Teclado e gratis para iniciante, para quem topa tudo acho que da para iniciar

Site

http://www.assembleiabelem.br22.com

Jesus Para Todos os Povos disse...

Amados vão nessa força o senhor é com vocês estaremos orando por todos..um grande abraço, ficam na paz...