domingo, 22 de fevereiro de 2009


VERSÍCULO:

Vindicarei a santidade do meu grande nome, que foi profanado entre as nações, o qual profanastes no meio delas; as nações saberão que eu sou o SENHOR, diz o SENHOR Deus, quando eu vindicar a minha santidade perante elas.

-- Ezequiel 36:23

PENSAMENTO:

Deus pode nos usar e nos usará, apesar de não sermos vasos dignos de sermos usados por Ele. As Escrituras nos dão muitos exemplos de pessoas através das quais Deus operou, apesar de não atingirem os padrões morais e a santidade de Deus - por exemplo, pense em Sansão e na maioria dos outros juízes! Deus será revelado como o santo, poderoso e maravilhoso Deus que Ele é. Então, não sejamos ferramentas que não querem servi-lo. Ofereçamo-nos ao seu serviço e para a sua glória.

ORAÇÃO:

Santo Pai, faça-me puro e santo, não apenas pela sua graça, mas também nas minhas ações, palavras e pensamentos. Crie um coração puro em mim e renove em mim um espírito justo, através do seu Espírito Santo. Que minha vida seja um sacrifício de louvor ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

0 comentários: