terça-feira, 20 de outubro de 2009

Siloé Mirins Assume Sustento no Campoja



A partir deste mês de outubro de 2009, o Departamento Infantil Herança do Senhor (DIHS), através do projeto Siloé Mirins adota a "menina dos olhos de Deus" - do projeto missionário no Camboja, denominado pelo pastor Cláudio Caetano, diretor de Missões e vice-presidente da IEADJO.

A menina que projeto Siloé Mirins estará adotando naquela nação se chama: Seyha de 13 anos. O valor mensal é de R$ 250,00.

Pedimos as crianças de todo o campo de Joinville, no culto Siloé Mirins, que é realizado uma vez por mês, não esqueçam que agora emos um nome e um alvo missionário no projeto Siloé Mirins, Camboja - "As meninas dos olhos de Deus".

Pedimos aos pais que apóiem este grande projeto mirim missionário no culto Siloé Mirim, quando receber o peixinho missionário magrinho, dê uma engordada com uma abençoada oferta, pois sabemos que Camboja necessita de nossa ajuda, "nós podemos ajudar", disse o pastor Márcio Batista, coordenador geral do DIHS.
A partir de agora vamos postar algumas informações importantes sobre o Camboja neste espaço, aguarde! http://siloemirins.blogspot.com/

0 comentários: